23.1 C
Rio de Janeiro
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

FÉ NO CLIMA REÚNE AUTORIDADES, LIDERANÇAS RELIGIOSAS E CIENTISTAS, NO MEMORIAL DOS POVOS INDÍGENAS

Mais lidas

eco21
eco21https://eco21.eco.br
Lúcia Chayb Diretora eco21.eco.br @eco21_oficial @luciachayb luciachayb@gmail.comPor trinta anos foi a jornalista responsável pela revista ECO21 (1990/2020)

Presenças confirmadas da Ministra Marina Silva; Karenna Gore, fundadora do Center for Earth Ethics e Sérgio Xavier, coordenador do Fórum Brasileiro de Mudança no Clima, além de lideranças religiosas

Na próxima quarta-feira, dia 13 de agosto, às 17h, no Memorial dos Povos Indígenas de Brasília, acontece o evento Fé no Clima 2025: Um Chamado espiritual e ético rumo à COP30 . A iniciativa reunirá lideranças religiosas de diferentes tradições, povos originários, juventudes, cientistas, autoridades e ativistas em torno de um propósito comum: reafirmar a espiritualidade como força mobilizadora na luta contra a crise climática e social.

O evento Fé no Clima 2025 acontece em sintonia com a convocatória internacional do Balanço Ético Global (Global Ethical Stocktake), ressaltado pela presidência da COP30, que soma esforços, no Brasil, junto à Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima Marina Silva. O local escolhido para esse novo encontro não poderia ser mais emblemático: o Memorial dos Povos Indígenas, em Brasília.

O Fé no Clima 2025 é uma parceria entre o Centro Brasil no Clima (CBC), o Fórum Brasileiro de Mudança do Clima (FBMC) e o Instituto de Estudos da Religião (ISER).

Serviço
Data e horário: 13 de agosto, às 17h
Local: Memorial dos Povos Indígenas
Entrada gratuita

Memorial dos Povos Indígenas em Brasília.

Notícias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

- Advertisement -spot_img