A FLOR DO BAOBÁ

A Flor do Baobá



WAGNER VICTER | Engenheiro, Administrador, Ex-Secretário de Estado de Energia, Indústria Naval e do Petróleo, e Ex-Conselheiro do CNPE

A Flor do Baobá é um desabrochar que acontece muito raramente! Ela só surge em poucos períodos num intervalo de muitos anos e muitas vezes a pessoa não consegue observá-la ou cultuá-la, até porque é uma árvore considerada sagrada.

Temos aqui no Corredor Esportivo no Moneró, na Ilha do Governador, um Baobá plantado há muitos anos e que fizemos um mutirão recentemente para que cerca de 20 mudas fossem retiradas, onde plantaremos novos Baobás para o futuro.

Hoje, dia 28 de janeiro, o Baobá deu uma Flor que recebi do meu amigo, seu Ilário, que toma conta como voluntario de um Bosque onde os moradores daqui da Ilha do Governador apoiam e plantam diversas árvores!

A flor é linda e é a flor da esperança e da vida!! Uma flor mágica e vale a pena ver a foto.

Essa flor só ficará ali no máximo dois dias! Quem abraça o Baobá e ver a flor do Baobá tem a pessoa querida e amada para o resto da vida.

Convoco todos as pessoas que gostam de fotografia para irem ao Corredor Esportivo com suas máquinas fotográficas para registrarem e eternizar essa linda flor do Baobá. Vamos postar em nossas redes essa beleza. 

28/01/2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui